Tradutor

domingo, 23 de junho de 2013

DECIDA-SE POR CRISTO AGORA!

                                        
 
    Decisão!É uma palavra que está ativa e constante nossas vidas.Decidimos o que vamos comer,beber ou vestir.Decidimos qual faculdade que vamos fazer,qual profissão seguir.Decidimos nossos relacionamentos, sendo para amizade ou casamento.Tem decisões que nos dá alegrias e tem aquelas que nos traz tristezas.Tem decisões que vai trazer benefícios para uns e prejudicar outros.Existem decisões que são expressas e tem aquelas que retardamos.
     Porém,tem uma decisão que jamais podemos deixar para depois.O quanto antes tomar esta decisão, melhor é para sua alma.A decisão que eu estou me referindo é você entregar seu coração a Jesus Cristo.
     Deixa Ele inundar o seu ser com a paz e o amor que só Ele tem para dar,assumir o total controle da sua vida.DECIDA-SE POR CRISTO AGORA!Deus deu Jesus para morrer em nosso lugar para que através de sua morte pudéssimos ter vida eterna (João 3:16).Deus quer te mostrar um novo rumo,quer te dar uma nova perspectiva de vida.Deixe de lado essa vida fria,sombria,mórbida.Nesta hora.Deus está te apontando a direção à tomar.Jesus é destino!Uma vez Jesus disse:"Eu sou o caminho,a verdade,e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim..."(João 14:6).Vem pra Jesus!Ele é o Caminho.Todo aquele que anda por este Caminho o diabo nunca te desviará para o mal.Ele é a Verdade.Todo aquele que tem a Verdade,jamais será iludido pelas mentiras deste mundo.Ele é a Vida.Jesus disse:"Poque qualquer que quiser salvar a sua vida por amor a este mundo,perdê-la-á,mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho,esse a salvará.Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?"(Marcos 8:35,36).
Jesus é a vida eterna.Coloque sobre Ele agora o seu fardo,seu pecado,suas dúvidas,seus temores.E assuma sobre si o fardo Dele,a santidade.O sangue derramado na cruz foi por você e por mim e nos purifica de todo pecado cometido diante Dele.Nesta hora,Jesus está à destra Pai te esperando de braços abertos para te receber com toda alegria e amor.Não perca mais tempo!Jesus te ama demais!!!


-Felipe Souza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário